A Revista Samayonga é uma publicação semestral científica multidisciplinar dedicada a disseminar o conhecimento em diversas áreas, promovendo a pesquisa e o desenvolvimento sustentável. Nosso compromisso é com a excelência e inovação, oferecendo uma plataforma para que acadêmicos e pesquisadores compartilhem suas descobertas e reflexões sobre temas contemporâneos nas ciências sociais, educação, meio ambiente e políticas públicas.

Com uma abordagem multidisciplinar, a Revista Samayonga visa criar pontes entre a pesquisa e a prática, contribuindo para soluções que impactem positivamente as comunidades locais e globais. Acreditamos que a ciência é uma ferramenta essencial para o progresso e estamos empenhados em ser uma referência de qualidade e relevância no cenário acadêmico.

Nossa Missão

  • Divulgar investigações que contribuam para o avanço do conhecimento em áreas estratégicas para o desenvolvimento social.
  • Fomentar o debate científico e a troca de ideias entre pesquisadores de diferentes campos do saber.
  • Inspirar novos pesquisadores e contribuir para a formação de uma cultura científica sólida e inclusiva.

Vol. 4 No. 1 (2025): January - June | 6th Edition

Published: 2025-06-30

FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA E O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO

Yeisabel Camot Martinez Martinez , Yodalis Jiménez Aguilar Aguilar, Yoelkis Hernández Victor Victor (Author)

108-119

Modernization, innovation and transformation: three keys to reimagining schools

Diego Kenji de Almeida Marihama Marihama , Dom Carlos Lema Garcia Garcia (Author)

130-141

The Causes of Cholera in Luanda, Angola: A Focus on the Municipality of Cacuaco and Proposals for Improvement.

José Mateus Manuel Manuel, José Alexandre Palanca Palanca, Helder Domingos Matano Mananga Mananga, Zidane Ciel João de Miranda Miranda (Author)

156-166

A LOOK AT NATIONAL LANGUAGES: EDUCATION, LITERATURE, MEDIA AND INDUSTRIALIZATION

Manuel Muxinda Sebastião Sebastião, Sérgio Felisberto da Silva Silva (Author)

64-76

BIM 4D APPLIED TO HOUSING CONSTRUCTION: A CASE STUDY

Sebastião Capela Capela, José Paulo Kai Kai (Author)

121-128

View All Issues