Logotipo da Revista Samayonga

FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE PARA O DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

Autores

Palavras-chave:

Fidelização, Clientes, Marketing, Desenvolvimento Empresarial

Resumo

O cliente é a razão da existência de cada empresa. Sendo que a fidelidade do cliente é fundamental para o desenvolvimento da empresa, pois incentiva compras repetidas, reduz os custos de aquisição de clientes e melhora a reputação da empresa. Este artigo tem a finalidade de analisar a influência que a fidelização dos clientes tem tido no desenvolvimento empresarial da Empresa LINOX Comércio Geral e Prestação de Serviços (SU), LDA. Optou-se por uma pesquisa do tipo descritiva, e exploratória, com abordagem quantitativa e qualitativa. O principal resultado foi que existe um certo nível de fidelização dos clientes, e que isso influência positivamente no desenvolvimento empresarial da empresa. Geralmente considera-se que a empresa LINOX Comércio Geral e Prestação de Serviços (SU), LDA tem um longo caminho a percorrer para atingir um elevado nível de fidelização dos clientes e neste caso, muitas estratégias de fidelização devem ser desenvolvidas.

Biografias do Autor

  • MsC. Inocêncio Pedro, Gregório Semedo

    Mestre em Gestão empresarial pela Universidade Gregório Semedo

  • MsC. Maweze C. de Oliveira, Gregório Semedo

    Mestre em Gestão empresarial pela Universidade Gregório Semedo

  • MsC. Faustino A. Luvango, Gregório Semedo

    Mestre em Gestão empresarial pela Universidade Gregório Semedo

Downloads

Publicado

20-12-2024